Mais cedo, antes da despedida da Roberta do Parque Olímpico, gravamos esta homenagem ao eterno "otimismo" dos comentaristas esportistas do Brasil:
Momento maravilhosos, os nossos momentos olímpicos! |
Saímos do "trem do horror" e o Maracanã nos esperava para ver Alemanha e Suécia. Como as duas nunca haviam estado no Maraca, paramos para várias fotos, era um fim de tarde lindo e deu para esquecer a experiência do metrô. Lá dentro, enquanto a maioria do público torcia pela Suécia, nós éramos Alemanha (eu não torço para futebol ruim e de retranca!).
O primeiro tempo foi de fazer dormir. Todo mundo batendo papo, meditando, fazendo olas ou mexendo nos seus celulares, coisa feia mesmo. Já a segunda etapa foi bem melhor, a Alemanha teve boas chances e abriu o placar com um belo gol. O segundo gol foi literalmente de loira: contra da Suécia, algo sem explicação! Então pensamos que a Suécia finalmente partiria para o ataque! Até fizeram um, mas depois disso, nada! Trapalhadas mais trapalhadas foi o que vimos, as suecas não sabiam chutar, passar a bola, jogavam como menininhas de 6 anos de idade.
Ouro para a Alemnha no futebol feminino! |
Na saída encontramos o Fabio, o Budal e a Lisa e fomos comer no Caçador, na Tijuca, onde vimos o brasileiro que já tinha liderado a prova do arremesso do martelo, ficar na última colocação.
Já em casa, vibramos com o vôlei masculino do Brasil, que atropelou a Rússia com um sonoro 3x0! Sensacional e rumo à final!!
Bolt fazia história ganhando o seu terceiro ouro nessas olimpíadas. EUA ganharam ouro e são bi no polo aquático feminino (o que era esperado).
Roberta partiria para São Paulo na manhã seguinte, após dias inesquecíveis que passamos juntos no Rio 2016. Já com saudade...
Nenhum comentário:
Postar um comentário