segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Dias intensos em Phu Quoc

Os dias têm sido tão intensos que sinceramente não sobrou muito tempo para atualizar o blog diariamente. Seguem comentários e relatos aleatórios sobre os últimos dias:






* A prova "Best in Swimsuit" do Miss Grand International 2017 aconteceu em outro luxuoso edifício deste impressionante complexo. Todas as candidatas tiveram a atenção de profissionais para produção de cabelo e maquiagem e desfilaram com seus biquínis amarelos na bela piscina do hotel. Com transmissão vi internet e milhões de fãs acompanhando ao vivo, muitas deram um show de boa forma e evolução na passarela. O site Global Beauties escolheu a Miss Perú como a melhor. Leo, Ed e eu nos dividimos em posições diferentes para as fotos.




* Pegamos um shuttle e fomos à principal cidade da ilha para o Leo comprar uma mala. Muitas motos, chuva, comércio agitado, caracterizam o lugar de aproximadamente 100 mil habitantes. Muitas frutas, vegetais e animais são vendidos nas ruas, nem sempre a limpeza prevalece. Definitivamente a cidade não é o forte da ilha, mas sim as suas belas praias.





* À noite participamos do Gala Dinner oferecido por este hotel. Tivemos a honra de entregar o troféu de "Miss Grand Slam" para Ariska Putri Pertiwi, eleita a melhor Miss de 2016 pelo nosso site. Mais uma vez misses cantaram e se divertiram, a última vez antes da competição começar para valer (Ver a entrega do prêmio AQUI).



* No dia seguinte todas as candidatas foram entrevistadas pelos jurados, valendo 1/3 da pontuação preliminar delas. Momento crucial, sentia-se a tensão no ar. Não pudemos acompanhar as entrevistas.



* Um legado dos franceses no Vietnã é a baguete, mais gostosa e crocante que a do Brasil! Eles comem sempre, em geral com patê, algum tipo de carne, verduras, picles e molho picante. É muito bom!

* Já a bebida mais popular é o café vietnamita: café preto bem forte com leite condensado e muito gelo. Uma bomba calórica deliciosa!





* O sol apareceu de uns dias para cá e pudemos aproveitar um pouco da praia e do mar. O lugar é realmente paradisíaco e merece ser visitado!

* Também tivemos a honra de entrevistar a Ariska e Teresa, a tailandesa que é uma espécie de mãe para as vencedoras. Clique nos nomes e leia as entrevistas.

* Nos últimos dias basicamente as misses têm ensaiado horas e mais horas! Tivemos acesso a um ensaio e deu para se ter uma noção da grandiosidade da produção que está sendo preparada. Aguardem...

Com as vencedoras do Miss Grand em 2014 (Lees), 2016 (Ariska),
e 2015 (Claire). 

A sempre linda e divertida Claire Parker, da Austrália, Miss Grand
International 2015.

* Minhas favoritas? Depois da preliminar dessa noite eu conto para vocês...


Nenhum comentário:

Postar um comentário